quarta-feira, 6 de março de 2013

Hoje uma horroroza notícia chegou a mim por uma mensagem da minha irmã...

Eu tava lá, de manhã, desarrumando a mala dela quando ouvi que tinha chegado uma mensagem no celu do meu pai... (Ele tava  dormindo, então ficou muito brava pelo momento inoportuno).

Ele me chamou lá no quarto dele e leu uma mensagem que minha mana tinha mandado: Mana! O Chorão morreu!!!!!!!!!!!!!!!!!! (Ela mando no celu do meu pai porque o meu chip estragou)

Eu fiquei tipo: Meu Deus! COMOOO?????

Aí sai correndo com o olho cheio de lágrima pra ver no plantão o que tava acontecendo, e vi a reporter falando de suicídio e essas coisas, e desabei

CHOREI, CHOREI, CHOREI, CHOREI, CHOREI, CHOREI, CHOREI, CHOREI!

Eu gostaria de falar com vocês como esse cara era impressionante, e a falta que vai fazer pra todo mundo.
O mundo da música vai estar eternamente de luto por esse ser de incrível inteligencia e admiravel capacidade de ver o mundo de um jeito diferente, fazendo todo mundo pensar no que ele cantava...

Enfim, milhões de palavras não descreveriam o que sinto e o que uma legião de fãs sente igual...

Pra mostrar que isso não é só media notem que a única música que postei até hoje era dele..

Mas como muitos dizem... Quem é bom de verdade não morre, vira estrela...

Luto eterno pelo rei dos skatistas e pelo homem que fazia todos sentirem a música e não apenas escuta-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário