terça-feira, 12 de março de 2013

Genteeeeee

Vcs não tem idéia do tombo que cai ontem!!!!!!!!!!!!!!

Minha cadela virou  uma arma mortifera!
Eu descendo toda preguiçosa indo fazer o serviço, e não vi  que a minha cadela tava dormindo no  tapete em   frente a porta e desci  por cima dela...

Pensem no susto da menina quando ela pisou nas costas da cadela (uma coisa mole e não dura como piso e cimento), me desequilibrei e cai o maior tombaço de barriga!!!!!!!!!!!!

Lá tava eu, toda estirada no chão, e minha cadela começou a me lamber, e eu tentando levantar, aquilo virou uma mistura de baba e e menina caindo horrível!!

Enfim, terminei toda ralada e cheia de baba de cachorro, mas aconteçe neh?

(ta bom, sei que não aconteçe mas é so  pra me consolar)

Enfim...

Bjim,  bjim
Pura Adolescente

Nenhum comentário:

Postar um comentário