segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Pensamentos meus...

Ninguém mais pensa antes de falar.
Dizem eu te amo em vão, brigam em vão, gritam em vão...
Ninguém mais se preocupa se o que está fazendo está certo ou não.
Simplesmente vai lá e faz...
Por isso hoje andei pensando sobre mim, sobre como são minhas atitudes...
E percebi que tudo que faço não combate com o que penso.
Por isso decidi mudar.
Minhas atitudes, minhas palavras, tudo de ruim.
E começar uma vida nova, ou melhor, uma alma nova.
Sei que tudo isso é muito poético, mas gostaria que todos vcs mudassem um pouquinho também...
Isso melhoraria tudo dentro de vcs...


Esse foi um momento auto-ajuda aqui no Pura Adolescente, mas pode crer que foi só crise existencial.
kkkk
Bjim bjim
Pura Adolescente

Nenhum comentário:

Postar um comentário