domingo, 14 de outubro de 2012

Aff's Doeu!

Vou começar contando de um pequeno acidente que sofri ontem.
Eu estava indo bem de boa pegar um algodão na caixa de esmaltes.
Minha mãe tinha me obrigado a tirar a maquiagem e eu tava indo.
Quando de repente (UAL) eu fui puxar a caixa e um monte de esmalte caiu na mh cabeça e foi pro chão.
Mh mãe pra variar pergunto o que tinha acontecido e eu respondi:
-Nada, só fiz merda como sempre!
Só que o desastre ambulante (eu!) foi recolher os esmaltes e não viu que um tinha quebrado, pisou em cima e se cortou!
Moral da historia: Nunca tire sua maquiagem!
OBS. (Nunca falem do meu conselho se não é capaz dos dermatologistas fazerem uma manifestação contra mim, do jeito que eu sou sortuda, não duvido!)
Bjim bjim
Pura Adolescente

Nenhum comentário:

Postar um comentário