sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Show de talentos e tentativas de talento...

Bem, no dia 14 de novembro de 2012 a mh queridíssima e amadíssima escola Osmarina Batista Betkowski promoveu um show de talentos, ou como eu disse no começo TENTATIVAS DE TALENTOS, porque foi nisso em que se resumiu nosso evento...

Sei que não posso falar muito porque minha tentativa de dança com Jhennyson, Alex e Djéssica não foi muito impressionante, na verdade: MICO DO ANO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mas voltando o que interessa...

A coisa que mais teve nesse show foi camaro amarelo, aquilo ficou tão cansativo que cada vez que a diretora falava que ia entrar alguém e falava em camaro amarelo todo mundo dizia.... "AH NÃÃÃÃO"...

Enfim, foram hrs e hrs de camaros amarelos e criançinhas cantando e dançando que no final eu tava quase pedindo um colchonete pra deitar um pouco...

A única coisa que animava um pouco era os pias la do lado falando merda pra gente rir...

Enfim... Agora que já nome-ei o show de talentos posso descançar meus dedinhos porque este post foi 
C-O-M-P-R-I-D-É-R-R-I-M-O.

Tah, sei que não foi tanto assim, eu que sou tão sedentária que caço até de digitar.


Bjim Bjim
Pura Adolescente

Nenhum comentário:

Postar um comentário